Protetores de Mancal Padrão – VB45

Aumente a confiabilidade do seu equipamento rotativo

Os isoladores de rolamentos Inpro / Seal protegem permanentemente o equipamento rotativo contra a entrada de contaminação e a perda de lubrificação, aumentando significativamente a confiabilidade do equipamento, reduzindo os custos de manutenção e o tempo de inatividade não programado.

O alto custo dos selos de contato

As vedações de contato, como retentores, vedações mecânicas e vedações magnéticas, são vedações comuns de rolamentos que dependem de contato mecânico para vedar o alojamento de rolamentos. Devido a isso, eles eventualmente se desgastam no ponto de contato ou ranhuram o eixo, tornando-se ineficazes. Sua vida útil curta e imprevisível os torna inadequados para vedar equipamentos rotativos industriais. Elimine a falha do selo e aumente a confiabilidade do equipamento com uma solução de vedação permanente.

Proteção permanente do rolamento

Os protetores de mancal Isolator, Inpro / Seal entregam proteção rolamento permanente comprovada para equipamentos rotativos, incluindo bombas , motores , blocos de almofadas , caixas de câmbio e muito mais, há mais de 40 anos. O inovador design sem contato do isolador de rolamentos Inpro / Seal consiste em um estator e rotor unitizados que formam um selo labirinto composto sem peças desgastantes, garantindo proteção permanente dos rolamentos contra perda de lubrificação e entrada de contaminação durante toda a vida útil do seu equipamento.
EnglishPortugueseSpanish
pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese